Hoje falamos da relação entre mães e filhos. Para uma relação ser bem sucedida, tem que haver compromisso e sacrifícios pessoais. Entre pais e filhos não é diferente.
Seguindo o exemplo de Deus, que é o modelo de Pai, as mães têm que esquecer o passado dos seus filhos. Quando você guarda um registro dos erros deles e continua a lembra-los dos erros que um dia cometeram, está a impedi-los de avançar, assim como acusa-los mostra que a mãe não avançou. Enquanto nos focamos nos erros e falhas dos nossos filhos, estamos cegos para as suas maravilhosas qualidades e, isto torna-nos intolerantes para com eles.
Acredite na mudança deles
Aprenda a perdoa-los e acredite que o seu filho pode mudar, aprenda com os erros deles e comece a agir de forma diferente.
![]() |
| Tatiana Amaro agora desfruta de uma bonita amizade com a sua filha |
Conheça Tatiana Amaro
Há dez anos atrás tive que deixar o meu país em busca de uma vida melhor. Fui forçada a deixar a minha filha com outros familiares. Ela cresceu muito revoltada e desenvolveu dificuldades de comunicação. Cada vez nos tornamos mais distantes uma da outra. Eu não sabia o que fazer. Então, todos os domingos, comecei a participar no encontro das Mães em Oração. Comecei a investir na relação com a minha filha.
Pondo em prática as dicas que aprendi, comecei a ver uma diferença, primeiro em mim e depois na minha filha. Hoje somos boas amigas. Ela partilha comigo tudo acerca da vida dela, e temos uma relação de companheirismo, que não pode ser abalada, mesmo estando longe.
Se deseja juntar-se a nós, o nosso encontro realiza-se todos os domingos depois da reunião das 10h, no Teatro Rainbow em Finsbury Park - Londres, onde aprendemos como praticar preciosas dicas para desfrutar de uma relação próxima com os seus filhos.



No comments:
Post a Comment